Política de Garantia
Com total respeito aos nossos clientes, nossas políticas de trocas e devoluções foram
elaboradas com base no Código de Defesa do Consumidor.


Desistência
Se após receber o produto o consumidor manifestar o interesse de devolvê-lo nós o
receberemos de volta, o produto e a embalagem devem estar em perfeito estado,
acompanhado de todos os itens e acessórios, após recebermos e realizarmos uma verificação
faremos a devolução do pagamento em valor integral ou um crédito para compra futura em
nossa loja. Procedimentos: Entrar em contato com nossa Central de Atendimento, (19) 3534-
0451/(19) 98306-3434 ou vendas comercial@cleantec.com.br em até 07 dias corridos,
contados a partir do primeiro dia útil após recebimento do produto.


Dano físico
No momento em que receber o produto o consumidor precisa certificar-se de que a
embalagem não está violada, caso afirmativo não receber o produto e nos enviar uma
notificação por e-mail; Se a embalagem estiver sem indícios de violação, após receber o pedido
verificar as condições do produto e caso identifique alguma anormalidade enviar uma
notificação por e-mail. E-mail: comercial@cleantec.com.br


Defeito técnico ou de fabricação
Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de garantia, o fabricante deverá ser acionado
pelo consumidor. Os telefones de contato com o fabricante e as respectivas assistências
técnicas autorizadas estão no manual do produto ou no site do fabricante.


Produto em desacordo com o pedido
Se receber algum produto em desacordo com o que foi solicitado deverá recusar a mercadoria
no ato da entrega e entrar em contato com nossa Central de Atendimento (19) 3534-0451/(19)
98306-3434; Se identificar a falha após o recebimento do pedido entrar em contato com nossa
Central de Atendimento para que possamos orientá-lo acerca da devolução do produto.


Cancelamento de pedido e entrega
A Clean Tec pode cancelar as compras nas seguintes situações: Não aprovação da compra pela
administradora do cartão de crédito; Não comprovação de pagamento do boleto bancário até
a data do vencimento; Inconsistência ou ausência de dados pessoais.


Condições gerais para trocas ou devoluções
Mercadoria em perfeito estado, acondicionada na embalagem original também em perfeito
estado; Acompanhado do manual e todos os acessórios; Sem indícios de uso ou consumo; O
produto deve estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de venda, conforme o caso. Na
hipótese de restituição do valor pago, o mesmo ocorrerá de acordo com o meio de pagamento
utilizado para realização da compra, se depósito em conta corrente ou boleto, ocorrerá no
prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no
prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo
crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de
fechamento da fatura de cartão de crédito.